versão em português  english version  versión en español

Política Anti Corrupção

A sociedade não irá tolerar qualquer ato de corrupção de seus integrantes, em especial, o de oferecer, prometer ou autorizar outros a dar qualquer coisa de valor, direta ou indiretamente, a qualquer parte, a fim de obter uma vantagem injusta.

Da mesma forma, também é terminantemente proibido receber, ou concordar em receber, qualquer coisa de valor que possa ser interpretado como ato de corrupção.

Regras especiais aplicam-se ao se interagir com administração pública, em geral, incluindo empresas ou organizações que são parcial ou totalmente controladas por governos ou agências governamentais, sendo que, eventuais dúvidas quanto ao procedimento correto, devem ser previamente sanadas com qualquer integrante do comitê de compliance.

As mencionadas regras também se aplicam em relação a terceiros, parceiros ou contratados da sociedade.

Outrossim, fica constituído o comitê de compliance, composto pelos 3 (três) advogados mais antigos da sociedade.

Todas as violações ou suspeitas de violações deste Código de Conduta devem ser imediatamente comunicadas a qualquer dos integrantes do referido comitê, ainda que de forma anônima, com o máximo de detalhes possíveis, incluindo cópia de documentos, quando for o caso.

Qualquer retaliação contra um individuo que relate uma violação, ainda que a mesma se mostre equivocada, após a respectiva investigação, é em si uma grave afronta à politica da sociedade e, como tal, também deve ser reportada.


[Leia mais sobre as regras]